sábado, 5 de dezembro de 2009

Mais um Infeliz comentario.....


Ainda depois de ler este texto redigido pelo nobre vereador venho aqui deixar o direito de resposta de qualquer homem ou mulher que vive neste municipio mesmo nao sendo filho da terra.


SEGURANÇA PARA A POPULAÇÃO CAIÇARENSE!
Diante dos fatos lamentáveis ocorridos nos ultimos dias, em nossa cidade, morte, roubos entre outros, onde a população ficou muito apreensiva, e ainda continua tensa, acredita-se que agora há de se tomar uma medida, com referência ao aumento do efetivo policial deste municipio, pois sabe-se que 04 homens, intercalando serviços, numa cidade que fica as margens de uma BR, que liga caiçara ao mundo, como é o caso da BR-304, é muito pouco. Haveria de se ter tomado anteriormente medidas de prevenção, devido ao grande numero de pessoas que hoje habitam o nosso municipio nos ultimos anos provindos de outras regiões,ou seja....nos FORASTEIROS , nestes últimos anos, bem como outras que passaram a conviver temporariamente, por gostar da cidade mais que muitas vezes as intensões são outras sem compromisso algum com a vida pacata do nosso povo e da nossa pequena Caiçara e que precisam ser indagadas por profissionais da Policia Militar, OU SEJA, PRESO , TORTURADO E AMEAÇADO POR POLICIAIS DESPREPARADOS .
GOSTARIA DE QUESTIONAR O NOBRE VEREADOR SE ELE EM TODA SUA FORMAÇAO CULTURAL, JA OUVIU ALGO COMO O DIREITO DE IR E VIR, EM QUE Todo cidadão indistintamente tem direito à sua liberdade, ao direito de ir e vir, só podendo ter a sua liberdade cerceada, em decorrência de prisão em flagrante delito ou por mandado judicial, devidamente fundamentada por autoridade judiciária competente, não devendo confundir autoridade judiciária, com administrativa ou cartorária .
Portanto nobre vereador....alto la, quando se referir a Forasteiros, por que muitos deles tem intensoes melhor que muito filho da terra.


Quanto a seu pedido em relaçao a efetivos e demais, saiba que cada qual a seu tempo...aqui vai um registro mostrando que o executivo, esta sim fazendo algo para a populaçao.












Nenhum comentário:

Postar um comentário